Canva & ChatGPT na prática: crie conteúdos profissionais, estratégicos e atrativos mesmo sem equipe ou experiência prévia.
O evento “Mulheres que Empreendem com Estratégia” será um encontro inspirador e prático voltado para mulheres que desejam fortalecer seus negócios, desenvolver posicionamento estratégico e utilizar ferramentas modernas para crescer no mercado.
Ao longo de quatro sessões especiais, empreendedoras e especialistas compartilharão conhecimentos sobre clareza de negócio, posicionamento de marca, redes sociais com estratégia e o uso da inteligência artificial no empreendedorismo. O evento também trará uma abordagem prática sobre Canva e ChatGPT, mostrando como essas ferramentas podem otimizar comunicação, produtividade e presença digital.
Com a participação de Priscila Rossetti, Tatiana Sabadini, Amelia Sardá e Raquel Damasceno, o encontro promete proporcionar networking, aprendizado e insights valiosos para mulheres que querem empreender com mais confiança, inovação e estratégia.
A terceira sessão do evento será conduzida por Raquel Damasceno, designer e empreendedora brasileira, residente na Itália há mais de 15 anos. Com atuação em identidade visual, branding e comunicação estratégica, construiu uma trajetória sólida ajudando marcas a se posicionarem com clareza e consistência no mercado.
Especialista em traduzir estratégia em design, Raquel desenvolve projetos que conectam essência e posicionamento, criando identidades visuais autênticas e alinhadas aos objetivos de cada cliente. Sua abordagem une criatividade, escuta ativa e visão estratégica para gerar conexões reais e resultados.
Com experiência em diversos setores e mercados internacionais, Raquel levará à terceira sessão do evento o tema “Branding & Identidade Estratégica”, compartilhando insights sobre como transformar propósito em marca e construir uma comunicação visual forte, coerente e memorável.
Good to know
Highlights
- 2 hours
- Online