Skip Main Navigation
Page Content

Kabbalah Centre Rio de Janeiro

A Kabbalah é uma das sabedorias espirituais mais antigas do mundo. Por 4 mil anos, contém os segredos que regem o Universo e a alma humana. Os seus ensinamentos, explicam como tudo funciona e como isso interfere diretamente na natureza física e espiritual de toda a humanidade, cujo objetivo é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.

 Os grandes sábios kabalísticos ensinaram que todo ser humano nasce com um potencial de grandeza e, ao longo desses milhares de anos, os kabalistas persistiram nesse potencial e transmitiram seu conhecimento por gerações – de professor para aluno – baseando-se nos textos kabalísticos antigos que datam desde o século 16. Pensando nisso, Rav Yehuda Ashlag, ao traduzir o Zohar para o hebraico moderno, fundou o primeiro Kabbalah Centre em 1922, marcando a história da Kabbalah como a primeira vez que esse ensinamento milenar foi disponibilizado para leigos.

 Após sua passagem, o Kabbalah Centre continuou sendo divulgado até ser liderado por Rav Berg, detendo um grande legado dos escritos originais dos seus antecessores. A ajuda da sua esposa, Karen Berg, foi essencial para expandir as portas do Centro pelo mundo. Sempre determinada, Karen insistiu que a sabedoria da Kabbalah precisaria ser ensinada para todos e, após a passagem de Rav Berg em 2013, continuou seu trabalho como a diretora espiritual do Centro. Deixando de ser apenas uma sede em Israel, o Kabbalah Centre se tornou uma instituição mundial, cujas 50 filiais transmitiram ensinamentos para mais de 4 milhões de pessoas.

 Em 2018, o Kabbalah Centre Brasil completará 10 anos de história. Ao longo desse período, oferecemos ferramentas espirituais baseadas nos princípios kabalísticos – tanto nos centros físicos que atuam nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, como nos virtuais – somamos mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais e mais de 150 mil alunos impactados. O nosso propósito é, acima de tudo, revelar o potencial do ser humano, ajudando uns aos outros a eliminar a causa de todo o caos do mundo.

Save This Event

Event Saved