Gratuito

MASCULINIDADE À PROVA DE BALA

Informações do evento

Compartilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Praça Antônio Menk, 3

3 Praça Antônio Menk

Centro, SP 06097-060

Brazil

Ver mapa

Descrição do evento
VENHA REFLETIR SOBRE A SUA MASCULINIDADE

Sobre este evento

Muitos homens, por razões diversas, sentem-se fracassados ou que acreditam que poderiam ser, estar, ter e fazer conquistas além das quais se encontram nesse momento. Sabem que podem mais. Podem amar mais, mas não conseguem. Podem dar mais atenção a parceira, mas não conseguem. Podem se dedicar mais ao lar e aos filhos, mas algo os impedem. Podem trabalhar melhor e ter mais resultados, mas não conseguem. Podem se livrar dos vícios e maus hábitos, mas não conseguem. Podem ser mais amados pelos amigos e familiares, mas não conseguem. Podem ser reconhecidos no trabalho, na sociedade, mas não conseguem. Ou seja, podem e sabem que podem mais, mas algo sempre os sabotam e prejudicam. @profheinrichfonteles

Quero mudar meu jeito de ser

1 ° BATE PAPO SÓ PARA HOMENS EM 2020

DINÂMICAS - REFLEXÃO - MOMENTO DE PARTILHA - ESPAÇO DE AMIZADE E BROTHERAGEMNETWORK E MUITO MAIS

AFINAL, SOU MESMO À PROVA DE BALA?

Existe mesmo isso? É possível ser um cara melhor?

Dia 26.01 das 10h ao 12h DOMINGO Local: Escola e Barbearia Balan Babers

ENDEREÇO: PRAÇA ANTONIO MENCK 03 4 ANDAR Osasco - cep 06097-060EM FRENTE A ENTRADA DA ESTAÇÃO TREM OSASCO (ao descer a escada rolante, prédio na frente)

Mediação: Prof.Heinrich Fonteles, educador, docente universitário, coach, pai divorciado

Spoiler:

Muitos homens, por razões diversas, sentem-se fracassados ou que acreditam que poderiam ser, estar, ter e fazer conquistas além das quais se encontram nesse momento. Sabem que podem mais. Podem amar mais, mas não conseguem. Podem dar mais atenção a parceira, mas não conseguem. Podem se dedicar mais ao lar e aos filhos, mas algo os impedem. Podem trabalhar melhor e ter mais resultados, mas não conseguem. Podem se livrar dos vícios e maus hábitos, mas não conseguem. Podem ser mais amados pelos amigos e familiares, mas não conseguem. Podem ser reconhecidos no trabalho, na sociedade, mas não conseguem. Ou seja, podem e sabem que podem mais, mas algo sempre os sabotam e prejudicam.

PERGUNTO: você está insatisfeito com a vida que tem levado? Até que ponto a responsabilidade disso é sua? Ou você se considera vítima dos acontecimentos pelos quais passou?

GRAVE ESTA FRASE: ""VOCÊ SÓ VIVE O QUE VOCÊ TOLERA"" (Paulo Vieira)

Acredite, você, Homem, precisa estabelecer propósitos, construir uma missão de vida e estabelecer objetivos e metas. Homens sem meta fica sem foco, sem objetivos e assim vai levando a vida conforme o vento.

DIGA BASTA. CHEGA DE SER POBRE EMOCIONALMENTE, ESPIRITUALMENTE, CONJUGALMENTE, PROFISSIONALMENTE, FINANCEIRAMENTE, INTELECTUALMENTE ETC.....................................................................................................................................................................................CHEGA

Mais info: 940759086

Compartilhar com amigos

Data e hora

Localização

Praça Antônio Menk, 3

3 Praça Antônio Menk

Centro, SP 06097-060

Brazil

Ver mapa

Salvar este evento

Evento salvo