DemoDay e Webinar "Passar da ideia ao mercado"
Date and time
Location
Online event
Neste webinar serão abordadas algumas dicas que vão ajudar a transformar as suas ideias de negócio em empresas de sucesso.
About this event
A nossa missão é apoiar empreendedores a concretizar os seus sonhos e a promover o desenvolvimento de novos negócios.
Ter uma boa ideia de negócio é o primeiro passo, mas o que fazer depois ? Mais do que ter boas ideias e encontrar oportunidades, é preciso saber como validá-las e transformá-las em negócios de sucesso. Neste webinar serão abordadas algumas dicas que vão ajudar a transformar as suas ideias de negócio em empresas de sucesso.
Contaremos ainda com a participação de um empreendedor , que partilhará a sua experiência e realizará o pitch da sua (a anunciar).
Programa:
17:00hs - Webinar "Passar da ideia ao mercado: desafios e obstáculos a transpor" (José Matos)
17:20hs - Perguntas & Respostas
17:35hs - Apresentação Startup (a anunciar)
17:45hs - Perguntas & Respostas
*Realização do webinar sujeito a número mínimo de inscrições*
Rede Dinâmica XXI é uma associação sem fins lucrativos que teve a sua origem em 2005, sendo pioneira na implementação de Empreendedorismo & Inovação em Portugal, sendo, aliás, uma das mais antigas incubadoras em Portugal em atividade. Hoje ajudamos startups, scaleups bem como PMEs e empreendedores, a concretizar os seus sonhos, através de metodologias inovadoras como seja “Lean Startup”, “Open Innovation” e “Quadruple Helix”. Também executamos programas de incubação e aceleração e mais recentemente de softlanding, promovendo Portugal como porta de entrada na Europa, atraindo assim investimentos para Portugal.
A AERLIS - Associação Empresarial da Região de Lisboa, é uma Associação sem fins lucrativos, de utilidade pública, criada em Fevereiro de 1992, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos seus associados.
A atuação da AERLIS desenvolve-se em seis eixos principais:
- Informação;
- Formação;
- Prestação de Serviços;
- Internacionalização;
- Promoção do Desenvolvimento Regional Integrado;
- Representação dos Interesses dos Associados.