Painel de Ações e Detalhes

Gratuito

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Cine-teatro De Porto De Mós

22-18 Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro

2480 Porto de Mós

Portugal

Ver mapa

Descrição do evento
Uma peça original interpretada e adaptada pelos alunos da Licenciatura em Teatro da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

Acerca deste evento

Por vezes caímos em abismos criados por nós mesmos, barreiras que nos impedem de chegar ao nosso objetivo ou a palavras e olhares. “ABISMO” é sinopse de si mesmo: palavras que caíram em esquecimento ou vidas que se querem agarrar à escarpa do precipício. É um “eu” que se reflete em todos nós e em histórias documentadas trazidas para palco. Um salto de fé autobiográfico que se esconde por detrás de entrevistas. O abismo baseia-se numa ideia de perspetiva, se virado ao contrário, tornar-se-á montanha.

Promotora e Produção ALA D'ARTISTAS;

Sonoplastia NEXT LEVEL PRODUCTIONS

Elenco: Ana Correia, Catarina Brito, Diogo Marques, Josefine Winkler e Lívia Dias;

Técnica: Fábio Sílex e Tiago Pessoa.

Apoio Institucional:

Município de Porto de Mós;

Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.


		imagem ABISMO 2.0

A ALA D+ARTISTAS aconselha a que chegue 30 minutos antes para levantamento dos bilhetes e admissão controlada no recinto.

Obrigatório o uso de máscara.

Partilhar com os amigos

Data e hora

Localização

Cine-teatro De Porto De Mós

22-18 Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro

2480 Porto de Mós

Portugal

Ver mapa

{ _('Organizer Image')}
A ALA D'ARTISTAS é uma estrutura cultural e artística direcionada à valorização de múltiplas formas de manifestação cultural e artística em geral, e das atividades dos seus associados em particular, a nível regional, nacional e internacional, nas várias vertentes que o setor possui; a promoção de esforços e iniciativas que permitam o reconhecimento e o desenvolvimento saudável do setor das artes e dos seus profissionais, aos mais diversos níveis; a partilha de informações, ideias e experiências de interesse comum aos seus membros e a todos os profissionais que desenvolvem a sua atividade no setor cultural; a estruturação de redes de trabalho conjunto entre os seus membros associados; a promoçºao da tomada de posição conjunta acerca de assuntos relevantes para o setor e seus agentes; a representação dos interesses do seus membros perante as instituições nacionais e internacionais: a promoção e desenvolvimento de atividades de arte, cultura, educação e formação artística; a produção artística; formação de públicos e novos públicos; democratização da oferta cultural da Região Centro através de uma linguagem de curadoria focada no desenvolvimento e promoção artística.

Guardar Este Evento

Evento guardado