Painel de ações
Autocompaixão: da teoria à prática
Autocuidado para se desenvolver com autoresponsabilidade
Quando e onde
Data e hora
Localização
On-line
Política de reembolso
Sobre este evento
Apesar de não muito popular, esse tema tem um impacto profundo sobre todos os que aprendem sobre ele e fará toda diferença na sua vida.
A autocompaixão é uma ferramenta poderosa, porque transforma você de seu próprio inimigo a seu maior incentivador.
É literalmente tirar o chicote da mão e segurar ferramentas mais funcionais para ajudar a si mesmo.
Iremos trabalhar temas como: autocrítica, autopunição, autoestima, como olhar para processos de compulsão e de repetição de forma eficaz e como produzir para gente uma estrutura que promova desenvolvimento ao invés de paralisação.
Quando: sábado dia 03 de dezembro às 10h00.
Como: ao vivo e on-line, pelo aplicativo Zoom.
Quanto: R$97,00.
Depois de efetuar sua inscrição, não se preocupe, enviaremos o link da aula para você um dia antes.
Faça agora um gesto de amor próprio e se inscreva pra aula!
Te vejo lá !
Sobre Mim:
Sou psicólogo formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Psicologia Sexual, tenho formação internacional em "Existential Well-being Counseling: A Person-centered Experiential Approach" pela universidade Belga KULeuven, pós-graduado em Neurociências e Comportamento pela PUC e pós-graduando em Psicanálise também pela PUC. Sim, eu sou um estudioso, mas o que importa mesmo é que sou uma pessoa apaixonado pelo que faço e amo contribuir para o crescimento real das outras.
Como psicólogo clínico atuo com atendimento de adultos e casais, numa perspectiva de atendimentos no continuum expressivo-suportivo. Em outras palavras, eu sou verdadeiro e digo o que tenho que dizer (expressivo), mas também vou te acolher e ajudar a passar por qualquer dificuldade estando do seu lado (suportivo).
Trabalho há alguns anos diretamente na formação e treinamento de psicólogos, dando supervisão e cursos sobre a prática da psicologia clínica. Acredito que trabalhar na formação de psicólogos é minha forma de devolver um pouco de tudo o que eu tenho aprendido.
Sou o criador do programa de desenvolvimento "Gays Conscientes" um programa de psicoeducação que reúne mensalmente homens gays de todas as partes dos mundo para trabalhar desenvolvimento pessoal, subjetividade e questões relacionadas a homossexualidade.
Sou idealizador e coordenador do “Mergulho”, um evento intensivo de psicologia clínica para pessoas que querem desenvolver autoconhecimento, tanto pessoalmente, como em casal ou até como profissional de psicologia.
Fui também idealizador do “homens pensantes”, grupo de estudos que acontecia na Irlanda para homens. Nele fazíamos reflexões sobre os temas referente ao homem contemporâneo e seus sofrimentos.
Tenho mais de 10 anos de experiência no trabalho com inclusão, processo de aculturação e preparação de profissionais para o trabalho com pessoas com deficiência.